Para a imunidade, desintoxicação, regulamento do açúcar no sangue, saúde do coração fique atento ao óleo de coco para perda de peso e não só.
O óleo de coco é um ácido graxo de cadeia média. É composto principalmente de gorduras saturadas.
A maioria das pessoas acha que deve ficar longe quando ouve a palavra gorduras saturadas. Isto é principalmente devido à hipótese lipídica, que está desatualizada e tem sido contestada repetidas vezes.
Mas na verdade as gorduras saturadas não são assim tão perigosas para a sua saúde, especialmente para a saúde do seu coração. Existem diferentes tipos de colesterol que afetam a saúde do seu coração.
Todos os dias eles aprendem mais e mais e saltam de um lado para o outro entre a demonização de carboidratos e a demonização das gorduras. Tudo o que precisamos saber é que esse óleo ajuda a aumentar sua produção de HDL ou lipoproteína de alta densidade.
O HDL é o bom colesterol responsável pela escolta do LDL (o colesterol ruim que pode obstruir as artérias) para fora do corpo. Com tantas pessoas evitando a gordura, tenho que deixar claro que a gordura não engorda.
Na verdade, carboidratos são muito mais propensos a fazer você engordar do que qualquer outro nutriente macro. Não que eu esteja dizendo que os carboidratos são ruins porque eles não são.
Gordura e este óleo são necessários para o funcionamento normal do cérebro, suas articulações e produção de hormônios. Se seus hormônios saírem do ralo porque você não está comendo gordura suficiente, você definitivamente não estará perdendo peso.
Óleo de coco e perda de peso é uma opção muito melhor do que sem gordura e sem perda de peso.
A lista de benefícios do óleo de coco continua:
Algumas das minhas favoritas são aumento de energia, tempo de recuperação mais rápido, aumento do desejo sexual e metabolismo melhor regulado. A saúde digestiva é fundamental para a perda de peso, e o óleo de coco também ajuda nos distúrbios digestivos.
Isso afetará diretamente o seu metabolismo. Se você viu meus outros artigos, você sabe o quanto eu prego sobre a importância de ter um bom metabolismo quando se trata de perda de peso.
A forma mais popular de perda de peso no mercado hoje parece ser o azeite de oliva, seguido pelo óleo de amendoim e manteiga.
O problema com isso é que são compostos de gorduras monoinsaturadas, que não é necessariamente a melhor opção para evitar ganho de peso.
Nosso corpo armazena gordura é principalmente gordura monoinsaturada, o que torna um pouco contraproducente para tentar perder peso comendo a forma de gordura que nossos corpos gostam de armazenar mais.
Embora quase sempre seja um bom momento para o óleo de coco, no café da manhã e antes de dormir são os melhores momentos do dia para ter óleo de coco. Seu corpo fará o melhor uso do óleo de coco no início e no final do dia.
Que outras opções tem além do Óleo De Coco para emagrecer?
Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar tratamentos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz. Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre este produto na minha resenha do Phenq.