Uma alta taxa metabólica garante que as calorias sejam queimadas rapidamente no corpo, resultando em uma redução resultante de gordura e peso corporal.
Para conseguir isso, porém, torna-se mais importante entender e implementar as escolhas corretas da dieta.
As dicas a seguir fornecem detalhes dessa dieta necessária.
Água: a água aumenta o metabolismo e, em particular, ajuda no exercício, permitindo queimar mais calorias do que seria queimado se o corpo estivesse menos hidratado. Além disso, suprime o apetite, prevenindo excessos e também ajuda a liberar toxinas do corpo. É aconselhável sempre levar entre 8 a 10 copos de água por dia.
Alimentos que contêm capsaicina, um composto químico (por exemplo, pimenta apimentada, pimenta, jalapeno, etc), fazem com que o corpo libere hormônios do estresse para lidar com o choque do calor, o que, por sua vez, aumenta o metabolismo – acelerando o metabolismo do corpo.
Consumo de calorias. O chá verde e os suplementos de chá verde (encontrados na maioria das lojas de produtos naturais) contêm altos níveis de antioxidantes, o que ajuda na redução do colesterol no organismo.
Alimentos ricos em proteínas aumentam o metabolismo. A ingestão de alimentos com maiores quantidades de proteína e menores quantidades de gordura facilita o ganho de massa muscular.
Definitivamente, o músculo exige que a gordura queime para se sustentar! Nesta categoria estão as carnes brancas magras, especialmente a Turquia. Lembre-se sempre de remover a pele, pois a pele da carne branca contém muitas calorias.
Frutas e Legumes: pepino, beringela, ervilha, toranja, brócolis, aipo, alface, maçã, pera, etc, são bons para aumentar o metabolismo e ajudar a queimar gordura. Alface e aipo ainda exigem mais calorias para consumir do que realmente contêm. Tudo isso reduz o nível de insulina no corpo, ajudando na perda de peso no processo.
Também foi provado clinicamente que a inclusão de frutas em uma dieta reduz os desejos por açúcar, resultando em uma redução no número total de calorias consumidas em um dia, quando comparado com os que não comem frutas.
Os vegetais também contêm altos níveis de vitaminas, minerais e íons que são bastante essenciais para o corpo, além de fibras, necessários para um sistema digestivo saudável.
Que mais pode usar além da Beringela para emagrecer?
Na minha singela opinião pessoal, sempre que for possível inicialmente, optar por usar tratamentos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extraordinariamente eficiente.
Podem ver a minha singela opinião mais pormenorizada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.