Se você quiser saber como perder gordura da barriga, use as 7 dicas deste artigo para dar algumas dicas sobre como reduzir a ingestão de calorias. Quanto mais dicas você usar, maior a probabilidade de perder gordura do estômago.
1. Aumente seu metabolismo. Seu metabolismo é a maior razão pela qual você perderá gordura da barriga ou não será capaz de perder gordura da barriga.
Coma demais e não será capaz de queimar todas essas calorias; assim, você ganha peso. Coma muito pouco e seu metabolismo diminui porque o seu corpo pensa que você está passando fome. Assim, seu corpo se apega às calorias que você está consumindo.
Resultado? Pouca ou nenhuma perda de gordura. Dietas drásticas de corte de calorias não funcionam para perder gordura da barriga.
Para manter o seu metabolismo funcionando sem problemas, você precisa comer quantidades suficientes dos alimentos certos, como frutas, legumes, grãos e proteínas magras, para reduzir os alimentos errados, como gorduras e açúcar.
2. Comece a usar refeições fraudulentas. Para perder peso com sucesso, você precisa configurar seu estilo de vida para poder continuar comendo alimentos saudáveis e nutritivos a maior parte do tempo.
Em outras palavras, você não precisa se livrar de nenhum alimento, apenas precisa moderá-lo. Se você tentar se livrar de todos os alimentos de que gosta, começará a se sentir muito restrito.
E em breve você começará a ter desejos e impulsos psicológicos para ter alguns desses alimentos que sente falta. Você não pode perder gordura da barriga a longo prazo sendo infeliz e se sentindo privado.
Apenas coma saudável e bem 99% das vezes e permita-se comer junk food como uma refeição e um truque. Isso ajudará a evitar que você se sinta privado e a perder gordura a longo prazo.
Novamente, se você não comer as coisas que você gosta, passeará por aí sentindo-se privada e, eventualmente, irá compulsivamente ou começará a comer mais dessas coisas.
Comer um pouco do que você deseja de vez em quando ajudará você a manter um plano alimentar limpo e saudável.
3. Comece cortando os extras que podem ser adicionados. Durante o decorrer do dia, você pode nem perceber o que está comendo e quantas calorias está ingerindo, mesmo sem perceber.
Se você se delicia com pequenas coisas como um doce aqui e ali, ou está usando muita maionese naquele sanduíche, ou você come salgadinhos enquanto está sentado no trabalho…
Todas essas pequenas coisas podem adicionar muito ganho de peso e gordura da barriga. Portanto, fique mais ciente do que você coloca na boca todos os dias.
Comece a cortar os extras que você não precisa… como a maionese no almoço, ou creme e açúcar com o café. Qualquer redução de calorias ajudará você a perder gordura da barriga a longo prazo.
4. Fique mais ciente dos tamanhos das porções. Subestimar o tamanho das porções pode levar ao ganho de gordura da barriga a longo prazo. A maioria das pessoas não tem idéia do tamanho adequado das porções… então eles comem muitas calorias.
Cada alimento deve ter um tamanho da porção aproximadamente do tamanho do seu punho… não é maior. A porção clássica é de 110 gr de carne desossada, peixe ou aves – um pedaço do tamanho da palma da mão.
Se você pensar em quanta carne você comeu ontem à noite, provavelmente comeu mais. Você não precisa ser tão rigorosa e rígida em cada porção, apenas tenha mais consciência do quanto está comendo.
5. Faça pequenas alterações todos os dias. É importante, quando você está tentando perder gordura da barriga, que não faça grandes mudanças drásticas de uma só vez. Causará muito choque. Em vez disso, dê pequenos passos em vez de grandes.
Em breve, esses passos de bebê serão adicionados e ajudados a alcançar os seus objetivos. Por exemplo, digamos que você adora sorvete. Bem, livrar-se completamente do sorvete da sua vida, peru frio, pode fazer com que você comece a sentir alguns desejos e ânsias.
Então comece a diminuir os dias que você tem e também comece a diminuir os valores. Ao se afastar, antes que você perceba, você nem sentirá mais a falta.
Portanto, faça pequenas alterações gradualmente ao longo do tempo, em vez de fazer grandes alterações ao mesmo tempo.
6. Seja mais consciente das gorduras na sua dieta. As gorduras têm o maior teor calórico de proteínas, carboidratos e gorduras.
Então, naturalmente, comer mais gorduras levará a ganhar mais gordura da barriga. Muitas pessoas acreditam que, desde que estejam aderindo a gorduras saudáveis para o coração, como azeite e óleo de canola, elas podem ter muita.
Mas se você está tentando perder gordura, essas gorduras adicionam seus totais de calorias e podem impedir que você perca a gordura do estômago. Comece a reduzir sua ingestão de gordura e você também começará imediatamente a reduzir sua ingestão de calorias.
7. Não sinta que precisa limpar o seu prato a cada refeição. Muitos pais dizem aos filhos você precisa comer todo o jantar que estiver no seu prato.
Infelizmente, isso pode condicionar e programar-nos a sentir que precisamos limpar nossos pratos de toda a nossa comida, toda vez que comemos.
E quando você come fora em restaurantes, deixar comida para trás, especialmente quando pagamos um bom dinheiro por ela, pode parecer um grande não-não.
Mas quando você come tudo no seu prato, provavelmente está comendo mais do que deveria, se quiser perder gordura da barriga.
Na minha opinião que mais deve fazer para perder barriga?
Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, fazer uso de produtos tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.
Podem ver a minha opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.