Uma colher de chá de gordura! Quando você está em uma dieta para perder peso, o medo da fome e da realidade da má nutrição é uma preocupação. Uma primeira prática para fazer dieta é comer menos.
Isso é bom se a qualidade da nutrição for muito alta e a taxa de absorção for eficaz para uma boa saúde e energia. Se uma colher de chá de gordura é ingerida a cada refeição, o atraso na digestão dará menos tempo de fome antes da próxima refeição.
Gordura leva mais tempo para digerir do que outros alimentos. Comida em combinação com outros alimentos atrasa a digestão. Saborear o sabor da gordura é prazeroso e também aumentará o tempo necessário para comer.
Demora cerca de vinte minutos para o cérebro receber a mensagem de saciedade, então essa prática de comer mais devagar diminuirá a quantidade ingerida. Se você comer sem perceber sua necessidade, vai consumir alimentos desnecessários.
Coma devagar com consciência consciente de sua necessidade.
A gordura é um solvente crucial para as vitaminas A, D, E e K. Esta não é uma lista completa, pois há outros nutrientes que precisam da presença de gordura para serem absorvidos e digeridos.
Se a gordura está presente, mais nutrientes são acessíveis pelos sistemas do corpo e uma boa saúde é o resultado. Menos comida dará boa saúde por causa da maior eficiência da digestão.
A gordura é a chave para emagrecer:
Uma colher de chá de manteiga de amendoim é uma porção de gordura para um adulto médio. Outras nozes, como amêndoa, gergelim, nozes, sementes de girassol também são boas escolhas.
Alguns podem preferir óleos de semente de uva ou sementes de gergelim e gorduras saturadas, como coco e abacate. Coma gordura e peso solto. Saboreie as valiosas porções de gordura.
Que mais pode fazer além de tomar óleo de cártamo para emagrecer?
Na minha singela opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, deve optar por usar tratamentos tais como o Phenq que sendo um tratamento de origem natural não possui contra indicações, e mesmo assim é realmente infalível. Podem ver a minha singela opinião mais aprofundada sobre este tratamento na minha resenha do Phenq.