3 Dicas Para Perder a Barriga

Emagrecer Barriga  » Artigos de Emagrecimento »  3 Dicas Para Perder a Barriga
0 Comments

Se você procurou na internet por dicas para perder gordura da barriga, provavelmente encontrou várias fontes diferentes, cada uma prometendo as melhores, mais eficazes e mais fáceis maneiras de perder gordura da barriga.

 A enorme quantidade de informações por aí pode tornar a sua pesquisa extremamente confusa para a pergunta aparentemente simples: como perder minha gordura da barriga? Este artigo tem como objetivo abordar muita publicidade exagerada, listando algumas dicas altamente críticas para perder gordura da barriga:

1) Reduza o estresse em sua vida: é uma que você talvez nunca tenha ouvido antes, mas é realmente extremamente vital, e refere-se à interrupção da gordura do estômago em sua fonte, que é o hormônio cortisol.

 O cortisol é um hormônio natural produzido pelo organismo em resposta ao estresse. Não me refiro apenas ao estresse físico. Isso inclui tensões emocionais crônicas e outras, como pressão no trabalho.

 Quando o corpo está sob estresse, ele ativa sua resposta de luta ou fuga intrínseca. Quando o corpo se sente ameaçado, ele responde armazenando excesso de gordura na região da barriga, que pode ser usada posteriormente em emergências.

 Embora esse mecanismo possa ter sido extremamente útil quando os humanos viviam na floresta como coletores de caçadores, só pode levar a problemas de saúde em nossa sociedade moderna.

 Níveis excessivos de cortisol, além de aumentar a gordura na região abdominal, também aumentam os níveis de insulina, que contribuem para o aumento da chance de desenvolver diabetes.

 Embora reduzir o estresse em sua vida não reduz seu peso total, ele reduz a tendência de a gordura se agrupar em volta da barriga, o que representa o tipo mais perigoso de gordura.

 2) Diminua o seu conteúdo geral de gordura corporal: é claro, não importa quanto alívio do estresse você pratique, se o seu nível básico de gordura corporal ainda estiver muito alto, não haverá substituto para exercícios aeróbicos e modificações na dieta para diminuir sua gordura corporal geral composição.

 Substituir células de gordura por células musculares magras por meio de um programa direcionado de aeróbica e treinamento de força leve é um método infalível (mas não necessariamente fácil) para perder gordura da barriga.

 Como as células adiposas são pró-inflamatórias em comparação com as células musculares magras, e como a inflamação crônica leva a um ciclo vicioso de mais produção de cortisol, a redução da porcentagem de composição de gordura em seu corpo é fundamental para perder gordura da barriga.

 3) Coma porções menores no jantar: a final dessas dicas para perder gordura da barriga é sobre um agendamento simples. A verdade simples é que, dada a programação diária da pessoa comum, não há muita atividade para fazer depois do jantar.

 Portanto, se você consumir a maior parte de suas calorias à noite e depois não se engajar em nenhuma atividade significativa para aumentar o metabolismo e queimar essas calorias, todos esses quilos extras irão direto para o armazenamento de gordura, especialmente se você comer imediatamente antes de ir para a cama.

 Considere mudar a sua maior refeição do dia para a hora do almoço e substitua o jantar por um lanche leve.

 Advertência sobre os abdominais: Embora sejam, de longe, os exercícios mais comuns para perder gordura da barriga, tenha cuidado com o excesso de abdominais.

 Exercitar os músculos abdominais excessivamente sem primeiro perder a composição geral de gordura corporal pode realmente fazer o seu estômago parecer maior.

 Tudo o que você conseguirá é construir um músculo abdominal, mas ele ainda estará oculto por uma camada de gordura.

 Portanto, pelo menos inicialmente, o foco deve ser o condicionamento cardiovascular geral e exercícios aeróbicos, em vez de exercícios de músculos abdominais direcionados para a perda de gordura da barriga.

Que mais pode fazer para perder a barriga?

Na minha singela opinião pessoal, sempre que for possível inicialmente, optar por usar tratamentos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extraordinariamente eficiente.

 Podem ver a minha singela opinião mais pormenorizada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *