É Verdade Que a Bupropiona Serve Para Emagrecer?

Emagrecer Barriga  » Artigos de Emagrecimento »  É Verdade Que a Bupropiona Serve Para Emagrecer?
0 Comments

Antidepressivos foram inicialmente criados para ajudar as pessoas a lidar com a depressão e entrar em um estado de espírito mais fortalecedor. Existem centenas de marcas diferentes de antidepressivos inundando o mercado hoje.

Há muitas marcas que são oferecidas como soluções sem receita médica, enquanto outras só estão disponíveis através de receita médica.

Consumir essas formas de medicação durante um período de tempo pode ajudar a reduzir a ansiedade e a depressão, mas também há outro efeito colateral de tomá-la.

É verdade que a Bupropiona pode ajudar a reduzir o peso!

Então, como eu começo a usar isso e como escolho o antidepressivo certo para a perda de peso? Sabemos que existem muitos antidepressivos lá fora, comercializados sob muitas marcas diferentes.

Cada um desses medicamentos faz uso de ingredientes diferentes ou similares, o que comprovadamente ajuda a aliviar os sintomas depressivos.

 Bupropiona é uma marca famosa que pode ajudar a depressão e reduzir o peso após o uso prolongado, com resultados visíveis após seis meses de uso.

As pessoas relataram perder de seis a dez quilos após a ingestão desta medicação oral durante um período de seis meses a um ano.

Adderall é outro remédio depressivo popular que é usado para perda de peso com resultados satisfatórios.

Como funciona?

Os antidepressivos podem aumentar a taxa de metabolismo em seres humanos que será útil quando se tenta perder peso. A glândula tireóide é responsável por segregar hormônios que ajudarão as pessoas a perder peso.

Mais hormônios são responsáveis por um metabolismo mais rápido e esta é uma das razões pelas quais a perda rápida de peso é adquirida ao longo de um período de tempo. A alta taxa de metabolismo ajudará os usuários a queimar mais gordura e perder peso.

Medicação antidepressiva diminui a liberação de um hormônio conhecido como prolactina, o que aumentaria a produção do hormônio da tireóide. Isso levaria o metabolismo a subir e quilos e centímetros a cair.

Antidepressivos foram mostrados para ajudar a reduzir o apetite e esta é outra razão pela qual as pessoas experimentam perda de peso após a ingestão de drogas antidepressivas.

Ele elimina os desejos de comida e acabaria por resultar em uma diminuição da ingestão total de alimentos.

A ingestão de antidepressivos ou inibidores seletivos de recaptação de serotonina aumenta a substância química conhecida como norepinefrina no cérebro, que também diminui o apetite.

As pessoas que tomam antidepressivos frequentemente relatam um nível mais alto de energia e otimismo que podem ser canalizados para caminhos mais produtivos. Aumento da atividade física ajudaria em seu esforço de perda de peso.

Usar antidepressivos para ajudar a promover a perda de peso certamente não é a razão pela qual esses medicamentos são criados. É um resultado acidental de tentar este medicamento por pessoas que estão passando por tratamentos depressivos.

Tal como acontece com todas as soluções baseadas em produtos químicos, não são obrigados a alguns efeitos colaterais indesejáveis da ingestão de medicamentos anti-depressivos.

Os usuários relatam casos de dores de cabeça, boca seca, insônia, constipação, náusea e problemas de saúde sexual. Também é importante não exagerar na ingestão de medicamentos anti-depressivos, pois pode causar insuficiência cardíaca.

As gestantes também estão em risco de desenvolver anomalias fetais, se estas forem tomadas durante os estágios iniciais da gravidez.

Também é importante notar que não há substituto para hábitos alimentares saudáveis e exercícios para alcançar a perda de peso e você deve sempre verificar com seu médico antes de tomar qualquer tipo de medicação.

Que outras opções tem além da Bupropiona Para Emagrecer?

Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar tratamentos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz. Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre este produto na minha resenha do Phenq.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *