A maioria das pessoas não consegue deixar de se perguntar o quão seguro é uma pílula de dieta ou programa de dieta quando vê as alegações de perda de peso anunciadas.
Encontrar um plano que afirma ter cinco quilos de perda de peso em quarenta e oito horas ou dez quilos de perda de peso por semana deve aumentar automaticamente a fraude de uma pessoa e o radar de preocupação com a saúde.
Aqui estão algumas perguntas a serem feitas:
É seguro perder tanto peso? A perda de peso será de água ou gordura? Existe um plano de trabalho envolvido? Existem efeitos colaterais citados? Algum ensaio clínico foi realizado? Realisticamente, é possível perder no máximo dois quilos por semana.
No entanto, uma meta de 2,5 kg por mês é mais provável. A razão é que perder meio quilo de gordura requer um déficit calórico de 3.500 calorias.
Isso significa que o nível de calorias diário recomendado precisa ser 500 calorias a menos por dia do que a quantidade recomendada, a fim de perder apenas meio quilo por semana.
Como pode ser visto, sem a ajuda de um bom produto dietético e exercícios, perder algo mais do que cinco quilos por mês é impossível, a menos que a saúde de uma pessoa seja colocada em risco.
Também pode ser visto, no entanto, que perder mais de cinco quilos (como anunciado em muitos produtos dietéticos) significa que mais do que gordura está sendo perdida. O que está sendo perdido é o peso da água, a massa muscular e a saúde.
Ao escolher um produto dietético, observe cuidadosamente as alegações para ver se o produto pode fazer o que diz que pode.
Sabendo que 500 calorias podem ser subtraídas com segurança da ingestão calórica diária recomendada, sem exercícios pode-se perder meio quilo por semana.
O exercício pode ajudar a queimar gordura adicional, e alguns produtos como aglutinantes de gordura e inibidores de apetite também podem ajudar a acelerar o processo.
No entanto, como regra padrão, tenha muito cuidado com produtos que alegam uma maior perda de peso de mais de cinco quilos por mês. Depois de comprovado que a quantidade de peso que se afirma perder é viável, dê uma olhada nas credenciais do produto.
Certifique-se de que os estudos e testes clínicos foram realizados. Um produto legítimo terá essa informação orgulhosamente disponível para mostrar.
Qual um dos melhores produtos para emagrecer rapidamente?
Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar produtos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz.
Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.