Se você está numa dieta para perder gordura da barriga, sem dúvida tem abastecido a sua geladeira com legumes, comprou pães integrais, está contando calorias, e está carregando a sua garrafa de água em todos os lugares que vá.
Fazer todas estas coisas é ótimo, mas você pode fazer a sua dieta para perder gordura da barriga um sucesso ainda maior?
Algumas dicas interessantes sobre dieta que podem ser uma surpresa:
Para começar deite as sanduíches vegetarianas fora. Os vegetais são o melhor amigo de uma pessoa que faz dieta, pois são pobres em calorias e cheios de nutrientes. Eles têm um ótimo sabor no pão, mas você provavelmente vai querer adicionar um pouco de proteína à sanduíche para manter a sua fome sob controlo.
Você obtém bastantes carboidratos quando come uma sanduíche feita de legumes e pão.
Mesmo que os legumes (e possivelmente o pão) contenham alguma fibra, a sua fome não ficará satisfeita por muito tempo, e pensamentos sobre a sua dieta para perder gordura da barriga serão jogados pela janela.
A razão para isto é que seu sanduíche vegetariano não contém proteína ou gordura. Seu corpo requer uma certa quantidade de proteína e gordura, pois eles nutrem seus músculos e ajudam seu corpo a queimar carboidratos em um ritmo mais lento.
Essa taxa mais lenta significa que você se sente cheia por mais tempo. Se você ainda quiser comer uma sanduíche veggie total, adicione algumas gorduras saudáveis para o coração com 2% de fatias de queijo, azeite de oliva ou fatias de abacate.
Factos sobre o jejum
Embora o jejum como parte de uma dieta para perder gordura da barriga e perda de peso em geral vem acontecendo há incontáveis anos, a verdade é que o peso que você perde com o jejum só é perdido temporariamente.
A perda inicial de peso do jejum pode ser atribuída à redução do consumo alimentar. Nossa comida nos dá um pouco de nossos fluidos, então perdemos o peso da água rápido, e não de gordura.
O peso da água, infelizmente, retornará quando você voltar a comer. O seu corpo é uma máquina incrivelmente eficiente quando está em boas condições de saúde e não requer jejum.
Algumas pessoas afirmam que um jejum ocasional as ajuda a se sentir melhor e se livrar de toxinas, mas não há pesquisas para provar isso.
Se você decidir fazer um jejum, por que não considerar passar por um alimento inteiro rápido? Pense em eliminar o seguinte da sua dieta por vários dias de cada vez:
Fast foods, alimentos processados e até mesmo alimentos cozidos. Você vai ter muita nutrição e pular os aditivos químicos.
Beba muita água pura e vai se sentir melhor em qualquer momento! Mas queimar calorias por beber água gelada é realmente possível? Beber água gelada vai ajudá-la na sua dieta para perder gordura da barriga? Muitas pessoas juram que sim.
Seu racional é que, para o seu corpo aquecer a água gelada e digeri-la, ele precisa de usar energia extra – e, assim, queimar calorias extras. Se você acha que parece muito bom para ser verdade, pense de novo! Claro que isto sozinho não faz milagres, mas ajuda.
Por exemplo, Roger Clemens, da Escola de Farmácia da USC, descobriu em sua pesquisa que você pode realmente queimar calorias apenas bebendo água gelada. Não é muito, mas cada pequena ajuda com uma dieta para perder gordura da barriga, ajuda certo?!
Clemens descobriu ainda que o seu corpo queima cerca de 8 calorias por copo de água gelada que você bebe – apenas para aquecer a água antes da digestão.
Agora 8 calorias por copo é definitivamente nada para basear uma dieta inteira para perder gordura da barriga, mas é interessante no entanto! Então beba! Pois a água gelada é saudável para você!
Que outras opções além de dieta para perder a barriga tem?
Na minha opinião o uso do Phenq que é um produto natural e não tem efeitos secundários e mesmo assim é extremadamente eficaz é altamente recomendável. Podem ver a minha opinião mais concreta na minha resenha do Phenq.